O auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luís Zubeldía no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na quarta-feira (24), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, desconversou ao falar sobre o grau de importância do volante Marcos Antônio em sua chegada ao São Paulo.
Durante sua entrevista coletiva, o integrante da comissão técnica disse que ainda não foi avaliada a capacidade do jogador em assumir uma posição no time titular tricolor.
"Hoje (quarta), ele teve sua primeira sessão de treino. O que conversamos é que ele vem agora de um impasse… ele estava treinando e trabalhando, e agora vamos seguir adaptando-o, para ver em que condições ele se encontra. Ele já vai estar com o grupo, e depois tomaremos a decisão, se virmos que ele está em condições de contribuir com o time", destacou.
Marcos Antônio será apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo na manhã desta sexta-feira (26).
Anunciado na terça-feira (23), o volante chega por empréstimo de um ano com cláusula de compra em definitivo fixada junto à Lazio, da Itália.
Revelado pelo Athletico-PR, a expectativa é grande para que o momento mais emocionante de todos, a estreia, ocorra neste sábado (27), contra o Fortaleza, já que o jogador depende apenas do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a data do jogo.
Segundo volante, podendo atuar também como meia mais ofensivo, Marcos Antônio chega com status de ser o substituto de Alisson, de fora dos gramados no restante desta temporada, após ter de passar por cirurgia em virtude de uma grave contusão.
0 Comentários