Calleri foi destaque de mais uma vitória do São Paulo no Brasileiro (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O atacante Calleri é sempre um dos jogadores do São Paulo que mais se entrega em campo. Por vezes, não consegue ir às redes, mas sempre briga por cada bola como se fosse a última. E não foi diferente na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico, fora de casa, na noite desta quarta-feira (3), pelo Brasileirão.
Calleri foi decisivo ao dar assistência para o primeiro gol de Ferreirinha e depois marcar o seu, aproveitando bobeira da defesa paranaense. Logo após fazer 2 a 1, teve bate-boca com o zagueiro rival Kaíque Rocha. A discussão seguiu por alguns minutos, até ambos receberam cartão amarelo.
"A gente joga com nervos acima. Sempre deixo tudo em campo. Nós brigamos, mas somos parceiros de trabalho. Deixamos tudo em campo e, quando termina, nos cumprimentamos e vamos embora. Fizemos um bom jogo, terceira vitória seguida. Fico feliz porque ficamos próximos aos líderes", falou o camisa 9 na saída de campo, à CazéTV.
"São coisas que aconteceram no jogo. Ele briga pelo time dele, e eu pelo meu. Vínhamos de duas derrotas, estávamos bravos porque não estávamos conseguindo fazer o que fizemos nos jogos que ficamos invictos. Com atitude, conseguimos a vitória em um campo bem difícil. Agora vamos para casa descansar, sábado temos mais uma final", concluiu o ídolo tricolor.
A punição, no entanto, tira Calleri do próximo compromisso do São Paulo. Outras baixas por suspensão são Ferreirinha e Zubeldía, todos também punidos com cartões, o técnico, com vermelho.
Cheio de desfalques, o São Paulo se prepara agora para o duelo contra o Bragantino, neste sábado (6), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.
0 Comentários