Tricolor foi melhor que o Inter e conseguiu a virada em Cotia (Foto: Miguel Schincariol/SPFC) |
O São Paulo embalou sua terceira vitória seguida após mau início no Brasileiro Sub-20 ao superar na tarde desta quarta-feira (3) o Internacional, por 2 a 1, de virada, em seu CT em Cotia.
A vitória tricolor, que não contou com Allan Barcelos no banco, suspenso, teve a marca de seu artilheiro Ryan Francisco. O camisa 9 marcou o gol que deu o triunfo ao time na segunda etapa.
Com a terceira vitória consecutiva, o Tricolor vai se afastando cada vez mais das últimas posições na tabela e já é o 16º colocado, com 10 pontos. O Inter segue na lanterna, com 4 pontos em dez jogos disputados.
CHUTA, CHUTA, E NÃO ENTRA...
O São Paulo começou dominando e criando boas chances de gols. O time deu chute perigosos para fora, na trave e obrigando boa defesa do goleiro colorado.
Até que sofreu o gol de Ricardo Matias, de esquerda, que invadiu a área aos 31 minutos para estufar as redes. O Tricolor sentiu o golpe e diminuiu suas ações ofensivas. Mas a reação veio aos 44’ da 1ª etapa com Mateus Amaral, que deixou tudo igual.
O ataque tricolor tramou boa jogada, a bola veio cruzada da esquerda e sobrou para o camisa 10 do São Paulo escorar para as redes.
A MARCA DO CAMISA 9
Logo no início da segunda etapa, aos 3 minutos, o artilheiro Ryan Francisco virou o placar ao se posicionar bem na pequena área e aproveitar sobra de escanteio: 2 x 1 para o São Paulo.
O Tricolor teve algumas boas chances de ampliar, assim com o Inter de igualar o placar. Já aos 45’ da etapa final, Guilherme Batista arriscou de fora da área e acertou o travessão adversário pouco antes do apito final em Cotia.
O Inter ainda teve tempo para assustar no último lance do jogo. Rodriguinho recebeu cruzamento na cara do gol, dentro da área e sem marcação, mas pegou mal na bola e desperdiçou a chance do empate salvador aos visitantes gaúchos.
DIZ AÍ, ARTILHEIRO!
Após a vitória, o atacante Ryan Francisco falou aos canais Sportv.
“Nessas três partidas a gente conseguiu encaixar, a corrente conseguiu engrenar e estamos conseguindo as vitórias”, falou o jovem sobre a boa sequência do Tricolor no Brasileirão.
Na próxima rodada, a 13ª do Brasileirão, o São Paulo vai a Belo Horizonte (MG) jogar contra o Atlético-MG, no dia 11 de julho, às 15h (de Brasília).
O São Paulo atuou com: Luciano; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe (Guilherme Reis, 33/2); Hugo (Bernardo, 33/2), Mateus Amaral (Faisal, no intervalo) e Alves (Guilherme Batista, 10/2); Caio, Ryan Francisco (Paulinho, 33/2) e Ferreira (Roque, 22/2). Técnico: André Mello.
0 Comentários