James e Michel Araújo em treino: colombiano está bem no elenco? (Foto: Divulgação/SPFC) |
Mais uma vez o tema James Rodríguez foi debatido com Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo. Algumas informações circularam de que o elenco do Tricolor estaria bravo com o meia, que entrega na seleção colombiana o que nem de perto entrega no clube do Morumbi.
Em participação no programa Estádio 97 na noite desta terça-feira (9), Belmonte negou qualquer situação problemática entre o grupo são-paulino e James.
“Eu posso dizer a relação que eu vejo no dia a dia dos jogadores com James. O James traz camisas da seleção pro elenco, Rafinha, Lucas, Luciano, os caras usam, tiram fotos com ele. Posso garantir a você que eu não tenho um único problema de relacionamento entre atletas. Eles se dão muito bem”, afirmou o dirigente.
Outra questão abordada com o diretor foram as pendências financeiras do São Paulo com o colombiano. Segundo Carlos Belmonte, está tudo certo entre James e Tricolor.
“Com relação a pendências financeiras com o James Rodríguez, nós tínhamos alguns valores em aberto com ele realmente, sentamos, definimos um pagamento e acertamos tudo. Está sendo pago parceladamente e está tudo acertado com ele, não há pendências hoje”.
“O James não está de sacanagem. Nunca esteve. É uma questão de como o treinador vê o jogo, e como o James atua nos treinamentos. É essa a questão”, completou Belmonte encerrando o assunto James Rodríguez.
Além de James, o São Paulo tinha débitos também com outros jogadores de seu elenco no começo do ano. Belmonte explicou também que estas dívidas não existem mais.
“Não há hoje nenhum valor atrasado de imagem ou salários dos atletas, está tudo em dia. Desde março a gente acertou os pagamentos”, destacou o diretor são-paulino.
0 Comentários