Thiago Mendes está no Catar tentando sua liberação contratual (Foto: Reprodução/Instagram) |
O São Paulo segue ativo no mercado da bola, que tem nesta quarta-feira (10) uma nova janela de transferências. Um dos acordos mais próximos que o clube tem é com o volante Thiago Mendes, com passagem pelo Tricolor, e que negocia agora sua rescisão com seu clube no Catar.
O jogador já tem tudo acertado com o São Paulo para a volta, visitou o CT, almoçou com o elenco, viu jogo do time... Só falta mesmo a liberação do Al-Rayann.
A esposa do jogador, a atriz Kelly Mendes, postou nesta segunda-feira (8) em seu Instagram que não vê a hora de ‘voltar ao Brasil e acabar logo com essa negociação’.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, atualizou a negociação com Mendes, direto dos Estados Unidos, onde acompanha a Seleção Brasileira.
“Nós temos expectativas boas com o Thiago Mendes, com o jogador está muito bem adiantado, mas ele precisa ter a liberação do time do Catar. Isso é uma questão com o empresário, a diretoria do São Paulo está conversando. É um processo que a gente sabe que é um pouco mais lento, mas está caminhando”, falou o otimista dirigente tricolor em entrevista à ESPN.
A reportagem do AVANTE MEU TRICOLOR revelou com exclusividade no início da última semana que o São Paulo aceitou aumentar a oferta ao Al-Rayann para acelerar a liberação de Thiago Mendes.
Mendes tem contrato até junho do ano que vem com o clube do Catar, mas já acertou vínculo com o Tricolor para o retorno ao time que defendeu entre 2015 e 2017. Chegará como opção ao técnico Luís Zubeldía para substituir Pablo Maia, de fora dos gramados pelo menos até setembro após passar por operação.
Quem confirmou as negociações e deu mais detalhes foi o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, em Live no canal do jornalista Lucca Bopp.
“A gente fez uma proposta inicial que foi recusada, o Thiago foi para lá para ajudar na liberação porque ele quer vir para o Brasil. No momento estamos aguardando esse retorno do clube, já que com ele temos um acordo de três anos de contrato, luvas e agora estamos por essa liberação”, falou o cartola, que seguiu.
“Ele está lá e estamos por aqui buscando. Enxergamos ele como um combo, primeiro volante, segundo volante e até como terceiro homem de meio”, completou Carlos Belmonte.
0 Comentários