James Rodríguez se destaca pelo Colômbia na Copa América (Foto: ROBERTO SCHMIDT/AFP) |
O assunto James Rodríguez segue em alta no São Paulo. Após o presidente Julio Casares dizer nesta terça-feira (9) que, se seguir sem propostas, o colombiano volta ao clube após a Copa América, foi o fez do lateral-direito do time falar sobre um possível retorno do meia.
Em conversa com a ESPN, o lateral Igor Vinícius exaltou a qualidade de James e declarou que gostaria de ver o mesmo James da seleção da Colômbia também no São Paulo.
"É um jogador acima da média, dá para perceber. No primeiro treino, vi que era diferente. É uma referência na Colômbia, como se fosse o Pelé para a gente. Não sei como é o dia a dia dele, seria muito bom se retornasse para cá e jogasse como joga na Copa América", falou o defensor tricolor.
Julio Casares deixou a situação do jogador totalmente em aberto em declaração nos Estados Unidos. O presidente deixou claro que se houver uma boa oferta de outro clube pode ter negócio, senão James volta ao Tricolor, e aí depende da avaliação do técnico para entrar em campo.
"Jogador de nível altíssimo, que possa jogar nesse nível aqui", completou Igor Vinícius. Os números do jogador pela Colômbia impressionam. Com as cinco assistências e um gol conferidos até aqui, James é o líder nas participações diretas em gol na Copa América. É também o 1º colocado nas assistências e nos cruzamentos precisos (15).
Na história da seleção, superou uma lenda. James Rodríguez se tornou o maior garçom da Colômbia em todas as edições da Copa América. Com sete passes decisivos ao todo, deixou para trás outro camisa 10, Carlos Valderrama, que conferiu seis assistências em suas participações no torneio.
0 Comentários