Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Empresários de André Silva oferecem lateral ex-companheiro de time do atacante em Portugal ao São Paulo

Ricardo Mangas nos tempos em que jogou no futebol francês (Romain Perrocheau/AFP)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O mesmo grupo de empresários que representa o atacante André Silva ofereceu ao São Paulo nesta segunda-feira (29) os serviços do lateral-esquerdo Ricardo Mangas, português de 26 anos que jogou ao lado do agora jogador tricolor no Vitória de Guimarães no país europeu.

Dono de oito assistências e um gol marcado em 28 partidas disputadas pelo time português na última temporada, Mangas é revelado nas camadas jovens do gigante Benfica, mas sem espaço nos Encarnados, rodou por diversas equipes do país até conseguir se transferir no Bordeaux, da França, por empréstimo, na temporada 2021/22. Sem conseguir se destacar, voltou ao Boavista, de onde saiu para o Vitória na última temporada por 900 mil euros.

Segundo o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o jogador está desejoso de se transferir e diante da propaganda feita pelo ex-colega de time, passou a considerar o São Paulo uma opção.



No Tricolor, contudo, o negócio é visto como complicado. Por alguns motivos. Primeiro que há um leilão em andamento do Vitória entre times médios da Itália e Alemanha. Ou seja, a negociação não sairia por menos que 4,5 milhões de euros, valor considerado alto.

Depois, a prioridade no Morumbi é procurar nomes que já tenham sido discutidos, analisados e aprovados pelo técnico Luís Zubeldía.

A contratação de um lateral-esquerdo é considerada prioritária no Tricolor. O titular Welington assinou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, no final do ano e sairá de graça. Ou seja, na prática, o clube possui apenas o jovem Patryck como opção. 

Nome dito como prioridade, o veterano Alex Sandro demorou para responder após ficar livre no mercado com o fim do seu contrato com a Juventus, da Itália. Quando respondeu, pediu muito mais do que o Tricolor queria pagar. E a negociação esfriou.



Postar um comentário

0 Comentários