O São Paulo pode ganhar um problema para a partida das 16h (de Brasília) deste domingo (21), contra o Juventude, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro.
Substituído no decorrer da vitória sobre o Grêmio durante esta semana, o atacante Calleri continua com um incômodo muscular na parte posterior da coxa direita e ainda não está 100%.
É dúvida para o confronto ante os gaúchos, que acontecerá no Distrito Federal pelo fato deles terem vendido o mando de campo.
Caso Calleri não se recupere, a opção do técnico Luís Zubeldía é pelo substituto André Silva, que inclusive foi quem entrou no lugar do camisa 9 no decorrer do confronto contra os gremistas.
O elenco do São Paulo trabalhou nesta sexta-feira (19), no CT da Barra Funda, e deu sequência à preparação para enfrentar o Juventude.
Os jogadores que tiveram maior minutagem no jogo contra o Grêmio fizeram exercícios físicos voltados para recuperação e também atividades técnicas.
Simultaneamente, Zubeldía comandou um coletivo de 11 contra 11 utilizando toda a extensão do gramado.
O último treinamento antes da partida será na manhã deste sábado (20). Na sequência, a equipe viaja em voo fretado para Brasília.
Se Calleri é dúvida por um lado, pelo outro o Tricolor sabe que terá três desfalques certos. Os laterais Igor Vinícius e Welington receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já Alisson sofreu grave contusão, passou por cirurgia e não deve mais atuar neste ano.
O provável São Paulo que encara o Juventude deverá ser escalado com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri (André Silva).
0 Comentários