O São Paulo está pronto para enfrentar o Athletico, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (3), em Curitiba (PR), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinamento desta terça-feira (2) pela manhã no CT da Barra Funda teve um trabalho tático posicional e um ensaio de bolas paradas orientados por Luis Zubeldía e seus auxiliares, além de um exercício técnico em espaço reduzido para outra parte do grupo.
Zubeldía voltará a dirigir a equipe após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Por outro lado, o meia Michel Araujo foi submetido a exame de imagem na tarde de segunda-feira (1), após sofrer um trauma na partida diante do Bahia, e teve diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Em tratamento, ele não integra a delegação na viagem.
Será o segundo desfalque são-paulino para o jogo. Além de Araujo, Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também sequer viajou com a delegação.
A única atividade completa do Tricolor com o elenco à disposição, afinal na segunda-feira (1) os titulares fizeram recuperação física, serviu para Zubeldía definir quem será escalado.
Após repetir pela primeira vez uma escalação na vitória sobre os baianos no final de semana, a dúvida é saber quem substitui Luciano. São várias opções, mas o AVANTE MEU TRICOLOR apurou que a tendência é que Wellington Rato entre nos 11 iniciais, com Lucas sendo deslocado para funções mais centrais.
O provável São Paulo que enfrenta o Furacão vem com Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Ferreirinha, Calleri e Wellington Rato.
0 Comentários