Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Zubeldía conta com 'força máxima' para manter boa fase contra o Atlético-MG

Rafael voltou da Seleção e seguiu com delegação para BH (Erico Leonan/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (10), no CT da Barra Funda, e embarca nesta tarde para Belo Horizonte (MG), onde enfrentará o Atlético-MG a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O dia começou com a exibição de um vídeo para os atletas na parte interna. Na sequência, os preparadores físicos comandaram o aquecimento e a comissão técnica orientou atividades para dois grupos diferentes.


Os prováveis titulares fizeram um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas, enquanto para os demais houve exercícios técnicos em espaço reduzido e repetições de finalizações em outro gramado.


A delegação conta com quatro novidades: os retornos do goleiro Rafael, do meio-campista Michel Araujo e dos atacantes Ferreirinha e Calleri.



Após defender a Seleção Brasileira na Copa América, Rafael chegou dos Estados Unidos na manhã de terça-feira (9) e participou normalmente dos últimos dois treinamentos, ficando à disposição de Zubeldía após sete partidas. 


Michel Araujo, por sua vez, recuperou-se de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. A evolução do uruguaio superou as expectativas, e ele poderá retornar após ficar fora somente de uma partida, contra o Bragantino, mesmo duelo em que Calleri e Ferreiriha cumpriram suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.


O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas, todas no Campeonato Brasileiro, e vive sua melhor sequência na temporada. A última vez que a equipe atingiu a marca de cinco triunfos seguidos foi em 2022, em março, quando chegou a seis duelos vencidos em série.


Para tentar obter a marca, o Tricolor deve ser escalado com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri.

 


Postar um comentário

0 Comentários