Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Marcelo de Lima Henrique revoltou os são-paulinos em BH (Foto: Pedro Vilela/Getty Images) |
A derrota do São Paulo para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (11) deixou os tricolores enfurecidos, especialmente o técnico Luis Zubeldía, que deu show à parte em sua entrevista 'Em dia de Fúria' após o jogo ao reclamar contra a arbitragem do duelo em Belo Horizonte.
O lance mais alarmado foi o segundo gol marcado pelo Galo, que desviou no corpo do atacante Paulinho e entrou. A reclamação é de que a bola teria batido no braço do adversário e entrado no gol são-paulino.
Mesmo após análise da equipe do VAR, o gol foi validado, gerando muita revolta dos paulistas. Ainda antes de conceder sua enfurecida entrevista, Zubeldía também deu socos no banner de entrevistas pós-jogo, ainda no gramado da arena mineira.
Ex-árbitro e hoje comentarista dos canais Globo, Paulo César de Oliveira comentou a jogada no programa Troca de Passes, dizendo que o lance é muito difícil e concordando com a decisão em campo.
“Por todos os ângulos que eu analisei, eu não tenho convicção, não tem uma imagem conclusiva que mostra o toque no braço do Paulinho. Tem que analisar o ponto de contato. Se o VAR não tiver uma câmera conclusiva, vale a decisão de campo. É um lance extremamente difícil, mas eu não consigo cravar que a bola bateu no braço”, destacou PC.
E aí, mão do Paulinho ou não ? pic.twitter.com/cDOLuFGrkc
— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 12, 2024
A análise do profissional foi rebatida pelos jornalistas no programa, que discordaram do ex-juiz, afirmando que é possível, sim, ver a bola ligeiramente tocando na mão de Paulinho.
O gol foi o segundo anotado pelo Galo, ainda no primeiro tempo, que definiu a vitória da equipe da casa por 2 a 1 sobre o São Paulo diante de sua torcida.
0 Comentários