Ferreirinha marcou um e perdeu outro gol feito no empate tricolor (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Ferreirinha fez o gol de empate do São Paulo contra o Botafogo em bela arrancada após assistência de Lucas, mas poderia ter saído como herói do jogo, se não desperdiçasse boa chance de marcar na segunda etapa, quando pegou sobra quase na pequena área, mas bateu fraco, para fora.
O lance ocorreu já aos 24 minutos da etapa final, quando o Tricolor era superior ao Botafogo. Criou boas chances, como essa de Ferreira, mas não aproveitou.
Já nos vestiários do Morumbi após o empate, o atacante foi bastante sincero sobre a atuação do time. Primeiro, avaliou a mudança de postura são-paulina no 2º tempo.
“Nos outros jogos a nossa volta para o 2º tempo estava sendo muito abaixo do que estávamos fazendo no 1º. E hoje acho que pela primeira vez nossa volta para o segundo tempo foi acima. Talvez porque a gente estava atrás no placar, mas a gente estava conversando há muito tempo para mudar essa postura no 2º tempo”, falou Ferreirinha.
Depois, o ponta foi perguntado como fica a cabeça do jogador quando perde um gol feito, como o seu na partida. E não teve medo de responder francamente.
“Fica uma mer**. Independentemente de ter feito o gol, a gente quer ganhar o jogo. Infelizmente errei e não posso errar. Agora é trabalhar que sábado tem de novo”, falou o sincero jogador são-paulino.
Ferreirinha terá chance de se redimir na próxima rodada, quando o São Paulo tem confronto contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília) de sábado (27), fora de casa, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
0 Comentários