Luiz Gustavo foi bem, mas viu o São Paulo cair para o Fortaleza (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O volante Luiz Gustavo foi um dos raros bons nomes na derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Fortaleza na noite deste sábado (27), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor penou no ataque, tomou gol de pênalti logo de cara e sofreu mais uma vez com o rival cearense que vem dando trabalho nos últimos anos.
O experiente Luiz Gustavo tentou reger o meio-campo tricolor, mandou bola na trave, foi eleito pelo AVANTE MEU TRICOLOR o melhor do time (veja aqui as notas), mas não conseguiu evitar a derrota no Nordeste.
“Infelizmente a gente veio para conquistar os três pontos e saímos muito cedo atrás do placar, aqui é um local onde se joga com uma temperatura muito quente e correr para empatar fica difícil. Tivemos chances que não conseguimos converter em gol, agora é pensar nos próximos jogos”, falou o volante são-paulino na saída de campo aos canais Globo.
Com a derrota fora de casa, o Tricolor estaciona no sexto lugar com 32 pontos e vê o Fortaleza, justamente o quarto colocado, chegar aos 36, ou seja, quatro de vantagem na sonhada zona de classificação à Copa Libertadores.
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (3/8), contra o Flamengo, no mesmo horário (21h30, de Brasília), no Morumbi. Antes, contudo, a equipe encara o Goiás, também em sua casa, às 20h de terça-feira (30), no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários