Marcos Antônio foi apresentado e já está regularizado para estrear (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo anunciou boa notícia no início desta segunda-feira (29). Recém-contratado, o volante Marcos Antônio foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e já está regularizado para estrear.
Marcos Antônio foi registrado em contrato de empréstimo no Boletim, com início em 22 de julho e duração de um ano, como já informado pelo AVANTE MEU TRICOLOR. A publicação ocorreu às 12h11 desta segunda na página informativa da CBF.
O novo volante foi apresentado oficialmente à torcida como jogador tricolor na última sexta-feira (26) e já vem treinando com o grupo no CT da Barra Funda.
A expectativa é de que seja relacionado já para a partida desta terça (30), diante do Goiás, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a ser disputada no Morumbi.
O volante chega ao clube do Morumbi inicialmente emprestado por um ano, até junho de 2025, por 150 mil euros (R$ 900 mil), mas com obrigação de compra imposta pelo time romano no valor de 4,2 milhões de euros (R$ 25,4 mi), em caso de cumprimento de metas, que será quitado parceladamente pelo São Paulo em três anos.
Marcos Antônio Silva Santos nasceu em Poções, na Bahia, mas iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Athletico Paranaense.
O jogador é visto como reposição ideal para a vaga de Alisson, por ter as mesmas características e até mesmo porte físico do lesionado volante tricolor. Ele acumula convocações pelas seleções de base do Brasil, sub-17, sub-20 e sub-23.
Ele disputou a Copa do Mundo Sub-17 e o Sul-Americano da categoria, este saindo com o título de campeão. Em 2019, jogou o torneio continental já defendendo a Seleção Brasileira sub-20.
0 Comentários