Hot Posts

6/recent/ticker-posts

NOTAS AMT: Empate do São Paulo tem Rafael salvo pelo VAR após frango e André Silva sumido

Luiz Gustavo: participação apagada (Foto: Fernando Alves/site oficial do Juventude)

O São Paulo fez uma partida bem abaixo da média. Ninguém se salvou. Pelo o que o time apresentou em campo, o 0 a 0 contra o Juventude, neste domingo, em Brasília, ficou até de bom tamanho. O adversário teve gol anulado corretamente pelo VAR e quase abriu o placar nos minutos finais. Veja as notas:

Rafael - 2,5 - Vinha sendo um espectador até os 29 min da segunda etapa. E quando veio o chute de longa distância Erick Farias, Rafael se posicionou mal, falhando no gol. Seria um frango. Mas o VAR interveio e anulou corretamente o gol do adversário, apontando o braço na bola na jogada que resultou no gol.

Rafinha - 5 - Jogou para priorizar o setor defensivo. Pelo lado direito, coube a Lucas disparar com a bola pelo setor. Fez excelente intervenção na pequena área, impedindo que o ataque rival chegasse na frente de Rafael. Faltou gás no fim.

Arboleda - 5 - Liderou o setor defensivo. Jogou sério como se espera de um zagueiro, mas sentiu o cansaço nos minutos finais. 

Alan Franco - 5 - Vinha tendo bom desempenho ao lado de Arboleda durante boa parte do jogo, com o Juventude pouco ameaçando a meta tricolor. Mas nos minutos finais deu susto.

Patryck - 4 - Atuou mais preocupado em defender do que chegar à linha de fundo e alimentar o ataque. Tímido ofensivamente.

Luiz Gustavo - 4 - Ele e Bobadilla tentaram se dividir na missão de suprir a ausência de Alisson”. Mas os dois somados não deram um Alisson. Sem a mesma intensidade física e agilidade no desarme, Luiz Gustavo ficou muito distante do setor ofensivo, dificultando a ligação do meio-campo para o ataque.

Bobadilla - 4 - Faltou futebol. Juventude não ofereceu muito perigo e permitiu que o São Paulo saísse em velocidade pelo meio-campo. Pouco inspirado na saída de bola para o meio-campo, errando passes simples.

Lucas - 6 - Em uma partida truncada, de muita vontade e pouca criatividade, Lucas conseguiu furar o bloqueio adversário com boas arrancadas no primeiro e parte do segundo tempo. Em um lance, ele se desvencilhou em velocidade e deixou Ferreira livre para o chute, mas a finalização foi fraca. Foi o único que buscou furar a defesa rival. Mas jogou sozinho.

Luciano - 4,5 - Não dá para dizer que ele não tentou ir para cima da defesa do Juventude na etapa inicial. Atuando como um meia, ele movimentou, deu dribles e acertou finalização no travessão no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, caiu muito de produção. Saiu para o lugar de Wellington Rato.

Ferreira - 4 - Desta vez foi pouco participativo. Ele e Patryck não deram trabalho para o time de Caxias do Sul.  Deu lugar a Nestor durante o segundo tempo

André Silva - 2,5 - Apagado em campo. Pior partida com a camisa do São Paulo. Foi substituído por Juan.

Juan - 3 - Entrou nos 20 minutos finais, mas não surtiu o efeito esperado. A apatia ofensiva do São Paulo, inclusive, estimulou o Juventude a tentar o gol da vitória.

Galoppo - 3 - Entrou nos acréscimos no lugar de Bobadilla e teve a chance do jogo em lance de escanteio. Mas furou o chute.

Ferraresi - Sem nota - Substituiu Rafinha nos acréscimos para dar mais energia ao elenco tricolor. Juventude estava ganhando fisicamente do São Paulo nos minutos finais.

Zubeldía - 3,5 - Não conseguiu materializar a superioridade técnica do São Paulo. Mudanças deram pouco efeito e viu o time perder fôlego nos 10 minutos finais. 

Classificação fornecida por Sofascore

Postar um comentário

0 Comentários