Hot Posts

6/recent/ticker-posts

NOTAS AMT: Jandrei faz partida segura e tranquiliza a torcida. André Silva e Luciano deixam suas marcas

Jandrei fez ótima defesa no primeiro tempo contra o Bragantino (Ricardo Moreira/Getty Images)

O São Paulo não teve muito volume ofensivo, mas foi produtivo quando chegou à área do Bragantino e alcançou sua missão: os 3 pontos. Era isso o que o clube mais precisava na busca pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Substituto de Calleri, na partida, André Silva novamente deixou sua marca. E coube a Luciano anotar o segundo em cobrança de penalidade: 2 a 0. Veja as notas:

Jandrei - 6 - Muito criticado pela torcida nos últimos jogos, e com razão, o goleiro desta vez foi importante hoje, realizando grande intervenção à queima roupa na etapa inicial. Fez boa defesa nos minutos finais.

Igor Vinícius - 5,5 - Um dos atletas mais regulares do São Paulo no Brasileirão. participou mais ofensivamente na primeira etapa, se segurando mais na defesa após o gol marcado por André Silva.

Alan Franco - 5,5 - Seguro defensivamente

Arboleda - 5 - Assim como Alan Franco, teve atuação segura nos setor defensivo.

Welington - 4,2 - Participação bem apagada, mais uma vez. Subiu pouco ao ataque, se limitando a contribuir defensivamente.

Luiz Gustavo - 4,5 - Deu pouca movimentação na criação do meio-campo e perdeu bola no meio-campo que resultou em ataque perigoso do Bragantino. 

Alisson - 5 - Motorzinho no meio-campo. Incansável, mas faltou servir mais o setor ofensivo

Lucas - 5 - Atuou pelo lado esquerdo do meio-campo, acionando Luciano, Rato e André Silva no ataque. Saiu nos acréscimos para a entrada do Erick.

Luciano - 6,5 - Quem disse que precisa aparecer muito para ser produtivo?Em sua primeira participação efetiva na partida, teve seu chute defendido parcialmente por Cleiton, que deixou nos pés de André Silva para o primeiro gol. Depois foi a vez de Luciano ampliar em cobrança de penalidade

André Silva - 6,5 - Se movimentou bastante e foi premiado com um gol típico de centroavante.

Wellington Rato - 5 - Teve ótima chance de abrir o placar na primeira etapa, mas chutou para fora, sem marcação. Participou da jogada do gol de André Silva, mas foi pouco.

Nestor - 5,5 - Entrou aos 34 min do segundo tempo na vaga de Rato para reforçar a marcação e explorar jogadas em velocidade. Na primeira investida, sofreu penalidade. 

Diego Costa - 5 - Entrou aos 34 min da etapa inicial no lugar de Igor Vinicius para reforçar o setor defensivo. Lucas foi levado para o setor direito 

Erick - Sem nota - Entrou nos acréscimos e nem teve tempo de ser avaliado.

Carlos Gruezo - Auxiliar contou com vários desfalques, entre eles Calleri, e mesmo assim fez o São Paulo jogar com maior domínio contra o Bragantino.


Classificação fornecida por Sofascore
Classificação fornecida por Sofascore

Postar um comentário

0 Comentários