@rafaelemilianoo
Enquanto vê rivais festejarem a contratação de reforços neste início de janela de transferências, o torcedor do São Paulo segue à espera de movimentações por parte da diretoria.
E para exemplificar a 'marcha lenta' do Tricolor no mercado da bola, nada mais apropriado do que a publicação do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (11) que trouxe a inscrição do volante Jhegson Méndez como uma das novidades. Se é que podemos chamar assim...
A documentação, na verdade, apenas ratifica o retorno do equatoriano ao Morumbi após passar todo o primeiro semestre da temporada emprestado ao Elche, da segunda divisão espanhola, que não exerceu a opção de compra em definitivo.
No país europeu, aliás, Méndez só vou ganhar certa regularidade quando o clube já não tinha mais chances de acesso à primeira divisão.
Titular do Equador na última Copa do Mundo, Méndez chegou de graça ao São Paulo no início do ano passado, após o término de seu contrato com o Los Angeles FC, dos EUA. O jogador de 27 anos tem vínculo com o clube do Morumbi até o final de 2025. Fez 24 jogos ao todo pelo Tricolor até agora.
O volante treina com o restante do elenco no CT da Barra Funda há cerca de 15 dias, mas ainda não tem o futuro definido. É a mesma situação de Liziero, que retornou de empréstimo do futebol suíço, também trabalha sob avaliação do técnico Luís Zubeldía, mas ainda não teve o retorno definido pelo BID.
0 Comentários