André Góes chega para reforçar a equipe de basquete do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
O São Paulo segue se reforçando para a temporada que irá se iniciar para sua equipe de basquete. O Tricolor anunciou mais uma contratação e três renovações em seu elenco para 2024/2025.
Quem chega é o ala André Góes, conhecido como ‘Homem de Gelo’, por sua precisão e calma nas bolas decisivas. O jogador é o primeiro reforço dentro de quadra da temporada e vem somar ao elenco após defender a Unifacisa na temporada passada.
André Góes é natural de Chapecó, Santa Catarina, e iniciou a carreira no Basquete Joinville. Também defendeu Unifacisa, Franca, Mogi, Macaé, Fortaleza, Vitória e Pinheiros. Na última temporada, ele teve média de 9 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.
“Eu estou muito animado e empolgado em fazer parte do elenco do São Paulo. Realmente fiquei muito feliz por esse convite, por ter sido contratado por uma equipe de tamanha dimensão. Todo mundo conhece o São Paulo, todo mundo conhece a dimensão que é defender uma camisa desse porte”, declarou o atleta de 37 anos em sua chegada ao Tricolor.
André tem 1,95cm, pesa 95kg e utiliza a camisa número 40.
MANTENDO O ELENCO FORTE
Serão companheiros do reforço na nova temporada três nomes que já estavam no Tricolor e renovaram seus contratos com o clube.
O ala/pivô Tyrone vai para sua quarta temporada no São Paulo. Ele foi campeão do Paulista 2021 e da Champions das Américas 2022 com a camisa do Tricolor.
Quem também segue é Thiago. O ala/armador, que atuou por seis anos nas categorias de base do Tricolor, renovou o seu contrato e vai para a sua terceira temporada com o elenco são-paulino.
Por fim, o ala norte-americano Corderro Bennett, campeão do Paulista 2021 e da Champions das Américas 2022 pelo clube, fará sua quarta temporada no São Paulo.
Além das renovações, continuam no São Paulo o Ansaloni, Miller, Faverani, Igor e Miguel, que cumprirão o segundo ano de contrato.
No início da semana, o Tricolor anunciou também a contratação de seu novo preparador físico, Douglas Nazar. Ele chega para se juntar a nova comissão técnica comandada pelo experiente Guerrinha.
0 Comentários