Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Orgulhoso, novo camisa 20 Marcos Antônio explica escolha pelo São Paulo e diz quando estará pronto para jogar

Marcos Antônio recebe a camisa que irá jogar pelo Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


MARCIO MONTEIRO

O volante Marcos Antônio foi apresentando oficialmente na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda, como novo jogador do São Paulo. Falou sobre o orgulho em representar sua cidade natal, seus momentos de torcida pelo clube na infância e sobre sua atual condição de jogo. 

E ele chega em posição carente ao Tricolor, que perdeu seus dois titulares, Pablo Maia e Alisson, por lesão até o final do ano. A expectativa é contar com o recém-chegado Marcos Antônio o quanto antes em campo. 

“Vou procurar me adaptar o mais rápido possível para ajudar a todos, tentar entender a maneira como o professor quer que eu jogue. Ainda não tive a oportunidade de conversar melhor com ele (Zubeldía), para entender (o que ele espera), mas estou acompanhando os treinos, percebendo algumas coisas, como acompanhei o jogo. A adaptação será tranquila ao jeito de jogar dele”, disse o volante em suas primeiras palavras. 

"Eu estava de férias, porém estive treinando, estava me preparando. Estou bem, me preparando aqui, me adaptando aqui, já participei dos treinos. Estou muito contente e feliz por estar aqui", disse o meio-campista.

Cobiçado também pelo Flamengo nesta janela de transferências, Marcos acabou escolhendo defender o Tricolor, time pelo qual tinha carinho na infância. E explicou a decisão em sua coletiva de apresentação. 

“Escolhi o São Paulo porque... não tem um porquê, foi aquilo que chegou e pronto, foi minha escolha, está tudo tranquilo, tudo certo, não tem problema nenhum”, minimizou o novo volante são-paulino.


Baiano natural da cidade de Poções, o ainda jovem jogador de 24 anos se mostrou extremamente orgulhoso ao falar de suas origens e mandou recado a todos que seguem torcendo por ele na Bahia. 

“Sou de Poções, para todos nós lá é uma grande alegria ter uma pessoa poçoense em um grande clube, antes de sair da cidade era moleque, brincava de futebol pela rua, sempre acompanhava meu pai que jogava amador, sempre meu sonho foi pode jogar futebol. Para todos nós poçoenses é uma grande alegria, um grande orgulho”.

“Sou muito feliz de ser essa pessoa que carrega o nome de Poções. Não só a minha cidade, mas todas as cidades ali do lado, estão muito felizes. Aproveito a oportunidade para mandar um abraço para todo meu povo poçoense que torce por mim desde pequeno. Para todos nós lá é uma alegria enorme. Eu vou representar muito bem não só minha família como todo meu povo”, falou o orgulhoso atleta.

Em um contrato inicialmente de empréstimo por um ano, Marcos Antônio ainda aguarda a documentação da Lazio para ser inscrito pelo São Paulo oficialmente no BID, e não deve jogar neste final de semana, contra o Fortaleza. 

Sem jogar desde o mês de abril por seu último clube, o grego PAOK, o volante ainda deve readquirir sua melhor condição de jogo e será avaliado diariamente pela comissão técnica de Zubeldía para saber quando pode estrear pelo Tricolor. 

Postar um comentário

0 Comentários