@rafaelemilianoo
Como se não fosse o suficiente a primeira derrota após quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo deixou a arena do Atlético-MG nesta quinta-feira (11) com problemas para o técnico Luís Zubeldía para o próximo compromisso tricolor, ante o Grêmio, às 20h (de Brasília) de quarta-feira (17), no Morumbi.
O volante Luiz Gustavo levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no duelo com os gaúchos.
O problema é que algumas opções do elenco podem não estar à disposição. Bobadilla, o substituto direto da posição, foi desfalque de última hora do Tricolor nesta noite após ser diagnosticado com amigdalite. Vai ter sua condição clínica avaliada diariamente.
Galoppo, que também já fez a função de primeiro volante, continua como desfalque entregue aos médicos com um trauma no joelho esquerdo.
Outro desfalque certo de Zubeldía para encarar o Grêmio será Alan Franco. O zagueiro foi expulso no segundo tempo em Belo Horizonte por indicação do VAR, após falta no atleticano Otávio.
Diego Costa, que seria o substituto natural para a posição, pode não estar à disposição por ter sido negociado. O jogador, revelado em Cotia, recebeu uma proposta do Krasnodar, da Rússia, e a expectativa é que o negócio seja concretizado até a data da partida.
Menos mal para Zubeldía que Ferraresi, que retornou ao Brasil nesta quarta após defender a Venezuela na Copa América, já deve estar como opção.
0 Comentários