Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Presidente do São Paulo diz que providencias serão tomadas após ouvir áudios do VAR sobre polêmica

     Sexta-feira, 12 de julho de 2024

Julio Casares e Carlos Belmonte reclamaram da arbitragem em BH (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCIO MONTEIRO

Logo no início da manhã desta sexta-feira (11), por volta das 7h, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou em suas redes sociais após a polêmica derrota da equipe por 2 a 1 para o Atlético-MG em Belo Horizonte. 

O Tricolor reclamou de dois lances capitais que resultaram nos gols do Galo. No primeiro, por uma falta que não teria existido de Luiz Gustavo. E no segundo, a bola que bateu na mão de Paulinho e entrou, mas mesmo com análise da equipe do VAR, o gol foi validado. 

“Ansioso e curioso para ouvir na ÍNTEGRA o áudio da equipe do VAR no jogo de ontem! Após, providências serão tomadas!”, escreveu Julio Casares em seu Instagram, ainda quando os áudios da partida não haviam sido divulgados pela CBF, o que ocorreu horas depois. Confira no player abaixo:


Quem também falou em linha parecida com a do presidente foi o diretor de futebol, Carlos Belmonte, também em seu Instagram

“Ansioso e curioso para ouvir as explicações da comissão de arbitragem e os áudios do VAR, apesar de já ter ideia do que dirão. Afinal, sempre dizem o mesmo”, escreveu o dirigente juntamente com um vídeo que mostra ele mesmo após o jogo em Minas Gerais indo reclamar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique ainda no gramado da arena atleticana. Assista abaixo


Postar um comentário

0 Comentários