Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Proposta irrecusável por zagueiro, vitória sobre o Botafogo na Justiça e chegada em BH: os destaques da quarta do São Paulo

   Quarta-feira, 10 de julho de 2024


Diego Costa, Botafogo e desembarque: o dia tricolor (Montagem AMT com divulgação/SPFC e AFP)

MARCIO MONTEIRO

A quarta-feira (10) foi agitada no São Paulo. A data marca a abertura da janela de transferências deste segundo semestre, e vai até 2 de setembro. E logo no primeiro dia, o clube já recebeu uma ótima oferta por um de seus nomes revelados em Cotia.

O estafe do zagueiro Diego Costa apresentou nesta quarta à diretoria do São Paulo uma proposta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) do Krasnodar, da Rússia, para contratar o jogador de 24 anos.

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou junto a fontes da cúpula são-paulina que o assunto foi debatido internamente durante esta quarta, mas a tendência é que o clube do Morumbi aceite o negócio. Clique aqui para saber mais detalhes da negociação


Nesta abertura de janela, o São Paulo segue sem solucionar algumas carências de seu plantel, como a lateral esquerda, e tem apenas a volta de emprestados como novidade. Confira aqui quais serão as principais buscas do Tricolor no mercado a bola. 

A reportagem do AMT descobriu também nesta quarta mais uma vitória do São Paulo na Justiça diante do Botafogo. O clube do Rio de Janeiro terá de pagar mais de R$ 5 milhões ao Tricolor em razão do calote na transferência do atacante Henrique Almeida, vendido pelo São Paulo ao Botafogo em 2013. Saiba mais clicando aqui


Já o time tricolor viajou e já desembarcou em Belo Horizonte, onde nesta quinta-feira (11) visita o Atlético-MG, que vem em péssima fase, às 21h30 (de Brasília), em duelo pela 16ª rodada do Brasileirão. Zubeldía terá força máxima para a partida, com o retorno do goleiro Rafael e da dupla de ataque suspensa. Veja a escalação clicando aqui.

Teve também a molecada da base mandando bem pela Seleção Brasileira Sub-17. Os jovens de Cotia representando a nação foram Igor Felisberto, que foi o titular absoluto da lateral-direita, e viu entrarem durante o jogo o meia Pedro Bezerra e o atacante Lucca, que marcou o último gol na vitória por 6 a 0 sobre Moçambique, pela Cascais Luso Cup, disputada em Portugal. Confira aqui como foi o massacre com participação tricolor. 


Postar um comentário

0 Comentários