Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo dá show, atropela o Bragantino e se recupera no Brasileiro sub-17

Tricolor goleou em casa pelo Campeonato Brasileiro sub-17 (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)


O São Paulo se recuperou bem de derrota na última rodada ao massacrar o Bragantino por 5 a 1, nesta terça-feira (30), no CFA Laudo Natel, em Cotia, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17.

Os gols são-paulinos foram marcados por Lucca, Pedro Ferreira e Angelo (3). Com o resultado, o Tricolor chega aos seis pontos no Grupo B da competição, agora em 5º lugar.

A primeira etapa de jogo foi marcada por domínio do São Paulo. A equipe treinada pelo técnico Menta soube controlar as ações desde o início e a prova veio logo aos 9 minutos, quando Lucca aproveitou rebote para estufar a rede adversária. 

Aos 18’, Geovanne fez cruzamento certeiro para Pedro Ferreira cabecear para o gol, ampliando a vantagem. Já perto do fim da primeira etapa, aos 43’, o lateral Angelo surgiu na entrada da área como elemento surpresa e, com um belo chute cruzado, fez o terceiro.


O Tricolor sub-17 seguiu intenso no início do segundo tempo. Logo aos 12’, após levantamento fechado na área, Angelo apareceu sozinho para desviar de cabeça, marcando o quarto do São Paulo. Os adversários descontaram em seguida, em jogada de escanteio.

Os minutos seguintes viram o jogo ficar mais tranquilo. O São Paulo administrou bem o resultado, mantendo o controle sem sofrer muito perigo. Ainda assim, a equipe se manteve no ataque e, aos 41’, Samuel fez grande jogada pelo meio e encontrou Angelo dentro da área, iluminado, que marcou o quinto do Tricolor e seu terceiro na partida.

O Tricolor sub-17 volta a campo pelo Brasileiro na próxima quarta-feira (7), às 15h (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O São Paulo jogou com: João Nazari; Angelo (Ryan, 45/2), Igão, Hugo e Geovanne; Bezerra, Polin (Cássio, 45/2) e Pedro Ferreira (Samuel, 33/2); Lucca (Takada, 33/2), Nicolas (Vitão, 45/2) e Gustavo (Tetê, 33/2). Técnico: Menta.

Postar um comentário

0 Comentários