Quinta-feira, 11 de julho de 2024
Tricolor Sub-20 vacilou no último minuto de jogo e sofreu o empate (Foto: Miguel Schincariol/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo tinha tudo para igualar o time profissional e embalar sua quarta vitória seguida. Porém, a garotada tricolor sofreu gol no último lance e ficou no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na tarde desta quinta-feira (11).
O duelo era direto por melhor classificação na tabela, mas o Tricolor segue uma posição abaixo do Galo, em 17º lugar, agora com 11 pontos.
Em um primeiro tempo com as melhores chances criadas pelo time da casa, foi o Atlético-MG quem abriu o placar no finalzinho.
Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o camisa 7 Caio Maia acertou um belo chute de fora da área para fazer 1 a 0 ao time mineiro.
Aos 9’ da segunda etapa, Alves fez boa jogada pela direita, carregou para dentro e soltou a bomba no cantinho para empatar o duelo. A bola do camisa 10 tricolor ainda tocou na trave antes de entrar.
Pouco tempo depois, aos 17, Paulinho cruzou da direita na cabeça do artilheiro Ryan Francisco, que não desperdiçou e virou o jogo para o Tricolor.
A partida ganhou em emoção e as duas equipes tiveram boas chances. O Galo mandou uma na trave já aos 46’. Mas foi no último lance que conseguiu o gol salvador.
João Rafael recebeu cruzamento na área e empatou já aos 51 minutos, decretando o empate. O São Paulo jogou ainda os dez minutos finais com um jogador a menos, já que Guilherme Reis, que havia entrado durante o 2º tempo, sentiu dores e teve que deixar o campo.
Como o Tricolor já havia feito todas suas substituições, ficou com dez homens em campo ao final da partida em Belo Horizonte.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro Sub-20 na próxima quarta-feira (17), em Cotia, quando recebe o Atlético-GO às 15h 9de Brasília).
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários