Após ganhar um dia de folga no domingo (7), após a boa vitória sobre o Bragantino, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8) no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o jogo contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (11), fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas atividades desta manhã, os jogadores com maior minutagem na partida de sábado (6) cumpriram o cronograma de recuperação, com atividades regenerativas na parte interna e exercícios mais leves no gramado.
Os demais, sob o comando de Luís Zubeldía e seus auxiliares, foram divididos em três equipes. Enquanto dois deles se enfrentavam em espaço reduzido, o outro fazia trabalhos físicos ao lado.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira (9), novamente no CT da Barra Funda. A viagem para Belo Horizonte (MG) será após o treino de quarta-feira (10).
Para este duelo, se por um lado Zubeldía comemora os retornos de Ferreirinha e Calleri, que cumpriram suspensão automática no final de semana, por outro ele terá problemas. Galoppo e Juan, que apareceram na lista de contundidos antes do duelo contra o Bragantino, não devem ficar à disposição.
Por outro lado, Ferraresi e Rafael, que disputavam a Copa América com Venezuela e Brasil, respectivamente, e foram eliminados no final de semana, podem ser que sejam novidades para quinta.
O São Paulo terminou a rodada no G-4. Ocupa justamente a quarta colocação do Brasileirão, com 27 pontos, dois de vantagem sobre o Bahia (o quinto) e quatro atrás do Flamengo (o líder).
0 Comentários