Segunda-feira, 15 de julho de 2024
São Paulo voltou aos treinos após dois dias de folga (Foto: Erico Leonan/SPFC) |
Após o fim de semana livre, o elenco do São Paulo retomou as atividades no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (15), dando prosseguimento à preparação para o confronto com o Grêmio.
O treino teve a ausência do zagueiro Diego Costa, liberado dos trabalhos no CT para concluir sua transferência ao russo Krasnodar.
O treinamento começou com exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos para aquecimento. Na sequência, os preparadores físicos comandaram um circuito com trabalhos de força e ativação.
Depois, o técnico Luis Zubeldía separou três equipes de 11 contra 11. Enquanto duas delas se enfrentavam utilizando um espaço reduzido de um dos gramados do CT, a outra ficava no campo ao lado para trabalhos físicos intermitentes.
O treinador argentino começou a preparar o time que recebe a visita do Grêmio às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (17), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o Tricolor tem duas baixas certas. Alan Franco e Luiz Gustavo cumprem suspensão automática e não enfrentam o Grêmio. Ferraresi e Bobadilla devem ser os substitutos para o jogo.
O São Paulo volta a treinar nesta terça-feira (16), novamente na Barra Funda, quando fecha sua preparação ao próximo duelo pelo Brasileirão.
0 Comentários