Foguetório na madrugada não atrapalhou o sono dos são-paulinos (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Duelos de Libertadores têm sempre um tempero especial. A rivalidade sul-americana, por muitas vezes, não fica só dentro de campo, com provocações já começando antes da partida.
Foi o que tentaram fazer alguns torcedores uruguaios do Nacional, rival do São Paulo nesta quinta-feira (15), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Alguns torcedores soltaram fogos de artifício próximos ao hotel onde o Tricolor está hospedado em Montevidéu.
De acordo com relatos de funcionários do São Paulo ao GE.com, algumas baterias de fogos foram executadas durante a madrugada, mas o barulho foi considerado "irrelevante" pelo clube, devido ao isolamento acústico do hotel. Muitos jogadores do Tricolor só ficaram sabendo do ocorrido durante o café da manhã desta quinta.
O São Paulo está desde terça-feira em solo uruguaio, onde realizou seu último treino preparatório na quarta, no CT do atacante Luis Suárez.
No trabalho, Luis Zubeldía definiu a equipe que deve entrar em campo nesta noite, que deve ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri.
0 Comentários