A coisa mais recorrente que pode acontecer no São Paulo e que grande parte da torcida já se acostumou é com o fato de Luciano estar suspenso, via de regra por acumular cartões amarelos levados de maneira polêmica.
Pois bem, na derrota deste domingo (18) para o Palmeiras, o camisa 10 não fugiu à regra. Foi advertido por Raphael Claus após repetir gesto que já fizera na arena do outro rival e deu uma voadora na bandeirinha de escanteio da casa verde na comemoração de seu gol, que empatou o duelo em 1 a 1.
Mas, o clássico desta tarde ficará para a história muito além de mais um momento insólito do atacante.
Minutos depois de marcar o tento, Luciano cometeu falta sobre Felipe Anderson na intermediária da área e recebeu o segundo amarelo. Ou seja, ganhou o vermelho.
Mas, o que pode parecer algo recorrente para você são-paulino é inédito.
Foi a primeira expulsão de Luciano após 244 jogos com a camisa tricolor.
E olha que ele entrou em campo no decorrer do segundo tempo com o histórico de ter levado seis amarelos em sete jogos seguidos. Já são 16 advertências do tipo na temporada.
Agora com 43 jogos disputados, o atleta do atual elenco que mais entrou em campo no ano se torna desfalque para o próximo jogo, no domingo (25), contra o Vitória, no Morumbi. Problema para Luís Zubeldía, que volta de contusão, resolver.
0 Comentários