Começou de forma no mínima estranha a passagem do argentino Sebástian Beccacece à frente do Equador.
O treinador anunciou nesta sexta-feira (30) a lista de convocados para as partidas contra Brasil, fora de casa, e Peru, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americana à Copa do Mundo de 2026.
E para surpresa de muita gente, o volante Jhegson Méndez apareceu na relação.
Méndez não joga há quatro meses desde que defendia o Elche na segunda divisão espanhola emprestado justamente pelo Tricolor.
Acontece que foi justamente esse item no currículo que pode ter motivado o chamamento, já que Beccacece foi seu técnico no país europeu.
O que não deixa de ser estranho, visto que Méndez só foi ganhar chances na equipe titular quando o Elche não tinha mais chances de conseguir o acesso à elite espanhola.
E, contrariando as expectativas, Arboleda acabou ignorado, mostrando que as cicatrizes por ter levado jogadores menores de idade do time a uma casa noturna durante amistosos nos EUA no primeiro semestre ainda não cicatrizaram.
Bem, melhor para o São Paulo, que segura um dos pilares do plantel na Data Fifa e ainda vê Méndez ganhar uma vitrine para ser negociado, já que está fora dos planos de Luís Zubeldía.
0 Comentários