Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Após folga, São Paulo terá apenas um dia de preparação e mudanças na escalação contra o Atlético-GO

Será que chegou a vez de Marcos Antônio estrear pelo Tricolor? (Foto: Erico Leonan/SPFC)


MARCIO MONTEIRO 

O São Paulo retornou de Goiânia após a classificação às quartas de final da Copa do Brasil em voo fretado já na madrugada desta sexta-feira (9), dia que ganhou folga.

O elenco se reapresenta no CT da Barra Funda neste sábado (10), no único dia de preparação ao jogo diante do Atlético-GO, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor irá receber o Dragão no Morumbi no domingo (11), às 16h (de Brasília). Até a noite desta sexta, mais de 37 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente.


Como teve um intervalo maior entre o duelo com o Flamengo e o jogo contra o Goiás, Luis Zubeldía optou por entrar com força máxima no centro do país, para não correr nenhum risco de eliminação no torneio mata-mata. Contra o lanterna do Brasileirão, em casa, irá poupar alguns nomes.

Na defesa, Igor Vinícius, poupado nos últimos dois jogos para prevenção de lesão, deve retomar o posto de titular na lateral direita e dar descanso a Rafinha, que atuou duas seguidas após voltar de lesão.

Arboleda ou Alan Franco também podem ser poupados, com Ferraresi entrando no time. Luiz Gustavo é nome certo que não enfrenta os goianos. O experiente volante vem de sequência forte de jogos, com grandes atuações. Liziero e Marcos Antônio, que ainda não estreou, disputam a posição. Galoppo, que se recupera de dores, corre por fora. 

Os homens de frente também serão avaliados sobre suas condições de jogo para domingo. Calleri é quase certo que também terá descanso. É um dos atletas que mais se entrega e deixa tudo em campo, e precisa de tempo de recuperação para não estourar. Lucas e Ferreira também podem ter poucos ou nenhum minuto contra o time de Goiás. As definições finais irão ocorrer nos trabalhos deste sábado no CT.

Postar um comentário

0 Comentários