Alex Sandro está muito perto de ser jogador do Tricolor (Foto: Valerio Pennicino/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO E RAFAEL EMILIANO
@Marcio_oretorno e @rafaelemilianoo
A negociação que parecia cada vez mais distante de ser concretizada tomou novos rumos. O São Paulo está muito perto de sacramentar a contratação do experiente lateral esquerdo Alex Sandro, segundo apurou a reportagem do AVANTE MEU TRICOLOR nesta quinta-feira (8).
Após deixar a Juventus, Alex Sandro ouviu diversas propostas de clubes tanto do Brasil, como do exterior, que era, a princípio, a preferência do jogador.
O São Paulo, assim que oficializado pelo lateral o fim de sua passagem pelo time italiano, iniciou conversas com Alex, que já se arrastam há meses.
Palmeiras, Botafogo e Grêmio sondaram o atleta, que também teve conversas com clubes da Turquia, Arábia Saudita, além do Porto, de Portugal, onde Alex Sandro teve boa passagem.
Com tantas equipes disputando o ex-lateral da Seleção Brasileira, além dos altos valores pedidos, o São Paulo diminuiu suas esperanças na contratação do jogador.
O Tricolor fez proposta a Alex Sandro e recebeu uma contraoferta muito acima. Após esfriar, a negociação ganhou nova direção, e o São Paulo aumentou seus valores ao estafe do jogador.
E Alex Sandro, mesmo com uma proposta superior do Botafogo, disse sim ao Tricolor, que agora só aguarda uma reunião com o estafe do atleta para, enfim, concretizar o negócio.
O São Paulo tem somente até esta sexta-feira (9) para inscrever novos jogadores para a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, prazo limite para a competição.
Até aqui, apenas um nome foi oficialmente contratado pelo São Paulo. Marcos Antônio, que chega por empréstimo de um ano junto à Lazio, da Itália, com preço fixado para a compra em definitivo, chega a priori para suprir a saída de Alisson, que não joga mais nesta temporada após sofrer grave contusão e ter de passar por cirurgia.
Agora, o Tricolor terá que correr para oficializar logo Alex Sandro a tempo de inscrever o lateral esquerdo antes que o prazo para novos nomes na Libertadores se encerre.
0 Comentários