Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Capitão pela primeira vez, Nestor agradece Zubeldía pelo feito e diz que São Paulo vai ‘devagarzinho’ brigar por todos os títulos

Rodrigo Nestor com a faixa de capitão pela primeira vez no Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


MARCIO MONTEIRO

Rodrigo Nestor completou recentemente 200 jogos pelo São Paulo e é um dos jogadores do elenco com mais partidas pelo time. Porém, somente na tarde deste domingo (11) recebeu o privilégio de ser capitão do Tricolor pela primeira vez.

O herói do título da Copa do Brasil 2023 era o que mais tinha experiência entre os reservas que foram a campo no Morumbi para vencerem o Atlético-GO por 1 a 0 pelo Brasileirão. 

Entrevistado na saída de campo, Nestor primeiramente felicitou os pais por seu dia especial.

“Bom, primeiro uma boa noite para todo mundo, queria desejar um feliz Dia dos Pais para todos os pais desse mundão, especial para o meu, então pai, feliz dia dos pais, te amo muito!”, começou o camisa 11.


Depois, comentou sobre o abraço e palavras com o treinador Luis Zubeldía, que o escalou como capitão. 

“Agradeci ele (Zubeldía) por ter me dado a faixa de capitão. Quando eu subi da base não imaginava que chegaria a esse patamar, e que bom que ele teve a confiança da faixa de capitão para mim”, afirmou Nestor. 

Para finalizar, Rodrigo Nestor comentou sobre o momento do São Paulo, vivo nas três frentes que disputa, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Para o ainda jovem meia, o Tricolor pode brigar por todos os títulos. 

“Bom, essa era a nossa intenção né (brigar por tudo), a gente vai devagarzinho, passa a passo, jogo a jogo, é bom estar brigando ali em cima para chegar até o final do campeonato, ver se dá para brigar pelo título. Agora é descansar, na terça-feira a gente já vai para o Uruguai, provavelmente para o jogo mais decisivo do ano até agora”, falou o atleta que chegou ao jogo 206 com a camisa são-paulina.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão às 16h (de Brasília) do próximo domingo (18), quando faz o clássico contra o Palmeiras, fora de casa. Antes do complicado duelo, contudo, tem outra pedreira: abre as oitavas de final da Copa Libertadores diante do Nacional, no Uruguai, como disse Nestor, às 19h de quinta-feira (15).

Postar um comentário

0 Comentários