Lucas falou que o Tricolor vai brigar forte nas três competições (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Após a classificação do São Paulo diante do Goiás pela Copa do Brasil, a equipe segue viva em busca do bicampeonato do torneio. Está no G-6 do Brasileirão e tem oitavas de final da Libertadores na próxima semana.
É hora de colocar o elenco à prova para as decisões que vem a seguir, já no domingo (11), volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, quando recebe o Atlético-GO às 16h (de Brasília). Após o empate em Goiânia, Lucas foi perguntado se é o momento de segurar um pouco os jogadores e fazer rodízio em alguns jogos.
“É difícil falar em segurar. A gente está agora classificado na Copa do Brasil, a gente vai jogar fora na Libertadores contra o Nacional, e no Brasileiro a gente está no pelotão de cima ali, a gente quer permanecer ali, então é difícil falar em segurar, todo mundo está preparado o tempo todo para entrar e dar conta do recado, não tem essa de priorizar uma competição, é entrar para ganhar, seja qual for a equipe”, falou o camisa 7 ao Amazon Prime na saída de campo.
O ídolo tricolor disse também que é ‘fominha’, e que se fosse por ele, estaria em campo em todas as partidas, mas precisa cumprir os cronogramas da comissão técnica são-paulina.
“Toda vez que eu estiver em campo, e se depender de mim eu quero jogar todo o jogo, mas vamos ver o que a comissão vai preparar para domingo, mas não dá para tirar o pé, a gente quer brigar em todas as competições e acho que a gente tem que fazer isso”, reafirmou Lucas Moura.
0 Comentários