Carlos Gruezo substituiu Zubeldía na coletiva desta quarta em Goiânia (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Expulso mais uma vez pelo São Paulo, Luis Zubeldía preferiu evitar qualquer nova polêmica e preferiu não falar na coletiva de imprensa após o empate e classificação do Tricolor às quartas de final da Copa do brasil.
Quem assumiu o posto foi um de seus auxiliares, Carlos Gruezo. O duelo em Goiânia acabou quente, com expulsões de Galhardo e Alan Franco, além de Zubeldía.
“Luis foi até o campo para ver o que estava havendo, foi pela paz, o árbitro considerou uma falta e por isso foi expulso. Preferiu não vir na coletiva de imprensa, mas está feliz pela classificação”, explicou o equatoriano Gruezo.
O auxiliar técnico do São Paulo lamentou também a maneira como a partida terminou, ou melhor, teve que terminar antes do final programado.
“Sim, é lamentável. É lamentável finalizar uma série difícil como a que se jogou. As duas equipes fizeram o melhor, tanto nós como os visitantes. Sabíamos que ia ser muito complexa, uma série que estava aberta. Por isso eu digo, lamentavelmente, acabou dessa forma, pelos incidentes. Não tem nada a ver com o que foi mostrado entre as duas equipes no campo de jogo”, declarou Gruezo.
Outro tema abordado na entrevista coletiva foi a situação do volante Marcos Antônio, recém-contratado pelo clube, relacionado para os últimos jogos, mas que ainda não fez sua estreia pelo São Paulo. E Carlos Gruezo explicou.
“Marcos é um jogador que recém-chegou ao elenco, vai seguir as etapas de adequação, e no momento que o Luis decidir, vai jogar. Não treinava com bola há muito tempo, só com um personal, o que não é o mesmo. Um jogador interessante, estamos dando as ferramentas para quando ele entrar”, falou o profissional.
0 Comentários