Hot Posts

6/recent/ticker-posts

CONFUSÃO: Cruzeiro vende o mando contra São Paulo, se arrepende e tenta trazer jogo de volta a BH

Lucas enfrenta mineiros na partida do primeiro turno (Paulo Pinto/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Confusão à vista para o São Paulo saber onde, de fato, irá enfrentar o Cruzeiro no duelo entre os dois pelo returno do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 15 de setembro.

O time mineiro vendeu o mando do jogo para uma promotora de eventos, que de olho em uma renda gorda decidiu agendar a partida para Brasília (DF).

Mas, em razão dos maus resultados dos últimos jogos da Raposa e da pressão da torcida sobre o empresário do ramo de supermercados dono da equipe mineira, houve um pedido para que o duelo voltasse ao Mineirão.

A princípio, os promotores que compraram os direitos de arena do jogo foram contrários, mas receberam sinal verde para que tenham, em Belo Horizonte (MG), as mesmas condições financeiras que teriam no Distrito Federal.

O objetivo do Cruzeiro é ter vantagem esportiva sobre o adversário paulista. Em disputa parasse recuperar da série de resultado ruins, não ligam pra a bilheteria. Querem apenas que não haja maioria de torcedores são-paulinos, como provavelmente aconteceria no Mané Garrincha.

A nova mudança de local do jogo ainda não foi oficializada pela CBF. Mas já há indícios de que será algo oficial. Os administradores do estádio brasiliense iniciaram na terça-feira (20) a implantação de uma nova grama. O processo acaba na sexta-feira (23) e precisará de 15 dias para a fixação.

A reforma do piso teria sido feita pela administradora para agradar o São Paulo, visto que há negociações para que o clube do Morumbi atue no local como mandante neste ano, mas que para isso exigiu a melhoria do gramado como condição.

 


Postar um comentário

0 Comentários