Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, semana passada, o meia Bobadilla foi chamado pela seleção do Paraguai para os dois compromissos da equipe nacional nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo na próxima Data Fifa, contra Uruguai e Brasil, dias 6 e 10 de setembro, respectivamente.
De certa maneira, a convocação de Bobadilla já era algo até esperado internamente no Tricolor. Diferente da notícia que circulou entre a diretoria durante este sábado (24).
O jogador, que virou titular absoluto do clube do Morumbi desde a contusão de Alisson, recebeu sondagens do futebol europeu.
A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Blog do São Paulo' e confirmada ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes da cúpula são-paulina.
Por enquanto, houve apenas uma comunicação aos dirigentes por parte do estafe de Bobadilla, mas os supostos interessados no futebol do paraguaio, assim como valores, são mantidos em sigilo pelos lados do Morumbi.
Bobadilla custou R$ 10 milhões por 60% dos direitos aos cofres tricolores e tem multa estimada de 30 milhões de euros. Neste momento, não há interesse em vendê-lo mas se o assédio seguir até o final do ano, é possível que haja uma venda, pois o São Paulo ainda precisa muito de caixa.
0 Comentários