Artilheiro Calleri é arma do Tricolor para sequência dura de jogos (Foto: Paulo Pinto/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O mês de agosto chegou e traz com eles grandes desafios ao São Paulo no mês. O Tricolor tem decisões em copas, duelo com o líder do Brasileirão e clássico estadual fora de casa nos próximos 30 dias.
A saga tricolor começa já neste sábado (3), quando recebe a visita do Flamengo no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). A equipe é a atual líder do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, oito a mais que o São Paulo.
Na sequência, no dia 8, vai até a região central do país para encarar o Goiás no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe tricolor tem vantagem de 2 a 0 construída em casa.
Depois, um ‘desafogo’ nas dificuldades, com confronto diante do Atlético-GO, novamente diante de sua torcida no Morumbi, pelo Brasileirão. Porque logo em seguida voltam os desafios continentais.
No dia 15, o Tricolor vai até o Uruguai encarar o Nacional na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. Três dias depois, tem clássico com o Palmeiras, também fora de casa, em briga pela parte de cima da tabela do Nacional.
O desafio seguinte é de novo no Morumbi, agora para a volta do confronto pela Libertadores com o uruguaio Nacional, no dia 22. Pouco depois, em 25 de agosto, mais uma partida diante de seu torcedor, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Se confirmar sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Goiás, o São Paulo terá ainda mais um duelo pelo torneio mata-mata na última semana de agosto, data reservada para o início da próxima fase da competição que o Tricolor defende o título.
0 Comentários