Poucas horas após bater o Vitória, por 2 a 1, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e já deu início aos preparativos para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), também em casa.
Na manhã desta segunda-feira (26), o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram em todo o confronto com os baianos ou na maior parte dele fizeram somente atividades regenerativas. Na parte interna, os jogadores começaram com exercícios de mobilidade e alongamento, além de um complemento na bicicleta e no gramado com uma leve caminhada.
A outra parte dos jogadores fez uma rápida ativação no Reffis e depois seguiu para o aquecimento no gramado, para um circuito de mobilidade, deslocamento e aceleração sob a supervisão dos preparadores físicos. Na sequência, este grupo realizou uma série de trabalhos técnicos em campo reduzido, com foco em posse de bola.
Depois de poupar a maioria dos titulares no duelo com os baianos, a expectativa é de força máxima para encarar o Galo.
Para essa partida, o comandante argentino sabe que contará com dois retornos. Após cumprirem suspensão ante o Vitória, Luciano e Nestor voltam a ficar à disposição.
A única dúvida é na zaga. Alan Franco, assim como o próprio treinador, foram expulsos na volta das oitavas de final da Copa do Brasil e ficam de fora. Ferraresi e Sabino disputam a vaga.
O provável São Paulo que encara o Galo vem com Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Sabino) e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
O elenco do São Paulo volta aos treinos na manhã desta terça-feira (27), quando o técnico Luís Zubeldía deve definir o time que enfrenta os mineiros.
0 Comentários