O São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira (2) a preparação para a partida com o Flamengo, que acontece neste sábado (3), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sexto colocado, com 32 pontos, o Tricolor busca uma vitória para diminuir a distância para o rival, atual líder, com 40.
O dia no CT da Barra Funda começou com um aquecimento com e sem bola comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto um fez um trabalho técnico, em campo reduzido, com os auxiliares, o outro realizou um treino tático, de 11 contra 11, com o treinador argentino passando orientações sobre movimentação, posicionamento e troca de passes.
Houve também um trabalho de bolas paradas, ofensivas e defensivas, e no fim da atividade um complemento de finalização ao gol para alguns jogadores do elenco.
A tendência é que o time titular jogue, até pelo tempo ganho até o duelo de volta com o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (de Brasília) da próxima quinta-feira (8).
Algumas alterações, contudo, ocorrerão. Marcos Antônio deve ganhar sua primeira chance nos titulares, justamente diante do time que tentou por meses sua contratação. Bobadilla, em má fase, deve perder a vaga nos 11 iniciais. Na lateral-direita, Igor Vinícius deve voltar ao time.
O desfalque será Luciano. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele deve ser substituído por Erick, em uma formação com dois pontas abertos e Lucas na armação.
Quem apareceu nas imagens do treino trabalhando normalmente com o restante do elenco foi o meia Galoppo, ausência dos últimos jogos por contas de dores no pé direito. Deve ser relacionado para o confronto.
O provável Tricolor deve vir com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Lucas; Erick, Calleri e Ferreirinha.
0 Comentários