O São Paulo está pronto para a decisão desta quinta-feira (22), contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Após o empate sem gols em Montevidéu, as equipes fazem o jogo de volta a partir das 19h (de Brasília), no Morumbi. Nova igualdade no placar leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Na atividade desta manhã, o técnico Luis Zubeldía separou os prováveis titulares e orientou um trabalho tático posicional seguido de repetições de bolas paradas.
Os demais jogadores fizeram um trabalho em espaço reduzido, com foco em fundamentos técnicos. Na parte final do treinamento houve ainda um ensaio de finalizações.
Mas e quem deverão ser os titulares.
O maior dos problemas para Zubeldía é saber quem substituirá Ferreirinha. O ponta jogou apenas cinco minutos contra o Palmeiras e deixou o campo com uma lesão na coxa direita. Deve ficar até dois meses fora.
A priori, Nestor e Michel Araújo disputam sua vaga. Já evidenciando que o estilo de jogo deve ser alterado, sem tanta verticalidade pelo lado esquerdo, como vinha sendo.
Entretanto, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o comandante argentino também experimentou uma formação com a entrada de Wellington Rato. Dessa maneira, quem vai preencher o lado esquerdo será Lucas.
O provável São Paulo que enfrenta o Nacional deve ser escalado com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla, Lucas e Nestor (Michel Araújo ou Wellington Rato); Luciano e Calleri.
Pelo terceiro dia seguido, um atleta que estava entregue ao Reffis antes do clássico do final de semana voltou a não dar as caras nas imagens divulgadas pelo clube: Liziero (lesão muscular do lado esquerdo do quadril). Erick (incômodo na região anterior da coxa direita), por outro lado, voltou aos treinos. Galoppo também trabalhou normalmente com os companheiros mais uma vez.
0 Comentários