O São Paulo treinou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira (13) e na sequência partiu para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde a delegação embarcou rumo a Montevidéu.
A capital uruguaia receberá a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Nacional-URU, às 19h (de Brasília) de quinta-feira (15).
Nas atividades do dia, o técnico Luís Zubeldía separou duas equipes de 11 jogadores, incluindo alguns atletas das categorias de base, para um coletivo com ajustes táticos utilizando toda a extensão do gramado. Houve ainda repetições de bolas paradas e finalizações.
Os jogadores que atuaram por mais minutos na partida de domingo, contra o Atlético-GO, finalizaram o cronograma de recuperação muscular com exercícios mais leves no gramado e na academia, seguido de um trabalho técnico.
A atividade praticamente define o que se especulava: o Tricolor irá com força máxima para o duelo eliminatório.
O provável São Paulo que enfrenta o Nacional deverá jogar com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri.
O Tricolor ainda faz mais um treinamento antes da partida, já em Montevidéu, nesta quarta-feira (14).
0 Comentários