A semana começou com reapresentação do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. A equipe se prepara para o jogo de volta contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (de Brasília) de quinta-feira (8), fora de casa.
O Tricolor venceu a ida por 2 a 0 no Morumbi, na semana passada, e pode perder por até um gol de diferença que se classifica na competição.
Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Flamengo, no último sábado (3), cumpriram um cronograma de atividades regenerativas no gramado e na academia.
Os demais iniciaram o dia com trabalhos de aquecimento, que incluíram exercícios de mobilidade, fundamentos técnicos, força e ativação. Na sequência, houve uma atividade de posse de bola e um jogo em campo reduzido, seguido de corridas.
Foi um primeiro esboço para o técnico Luís Zubeldía para o time que deve entrar em campo em Goiânia (GO).
Para este duelo, o comandante conta com o retorno de Luciano, que cumpriu suspensão ante os cariocas.
E, claro, a principal dúvida é sobre a formatação do ataque são-paulino. Com o camisa 10 à disposição, fica a dúvida sobre a permanência ou não de Wellington Rato, que o substituiu no sábado, atuando na ponta-direita e empurrando Lucas para funções mais centralizadas.
O elenco volta a treinar na manhã de terça-feira (6), novamente no CT da Barra Funda, quando pistas mais concretas do time que Zubeldía deverá escalar serão dadas.
0 Comentários