O São Paulo inicia os trabalhos nesta segunda-feira (19), no CT da Barra Funda, com a possibilidade de boas notícias ao técnico Luís Zubeldía para a decisão de quinta-feira (22), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi. Após o empate sem gols na ida, no Uruguai, o Tricolor precisa vencer para se classificar às quartas. Nova igualdade leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Segundo a lista de contundidos divulgadas pelo Tricolor antes da derrota para o rival Palmeiras, no domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, dois nomes tiveram suas situações atualizadas. E podem ser que se apareçam entre relacionados para a decisão.
Igor Vinícius, após quatro jogos de fora com o status de 'preservado por risco elevado de lesão', apareceu como poupado para aprimorar a melhor forma física.
Galoppo, até então de fora por sete jogos com dores no dorso do pé direito, saiu da relação de contundidos. O argentino, contudo, não apareceu na lista de relacionado, talvez poupado para readquirir a melhor forma física.
Na entrevista coletiva após o jogo na arena rival, o auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Zubeldía, confirmou que Galoppo voltou a treinar normalmente e está apenas fazendo a transição física.
O camisa 8 chamou a atenção na semana retrasada após aparecer trabalhando normalmente com o restante do elenco, principalmente nos dias em que apenas reservas foram ao gramado.
Tudo isso ao mesmo tempo em que viu o seu nome ser envolvido em uma negociação com o Boca Juniors, da Argentina, mas que acabou recusando a investida preferindo ficar no Tricolor.
Apesar dos dois retornos, existem problemas. Ferreirinha saiu do clássico com apenas cinco minutos, com um desconforto na coxa direita. Fará exames para saber a gravidade.
Patryck deixou o clássico de ambulância e passará a madrugada em observação após bater a cabeça no gramado. O jogador está consciente e estável.
Segundo a lista de contundidos divulgadas pelo São Paulo antes do jogo com o rival, os dois problemas ganhos pelo técnico Luís Zubeldía para o empate sem gols com o Nacional, semana passada, continua: Liziero, com lesão muscular no lado esquerdo do quadril, e Erick, com um incômodo na região anterior da coxa direita.
Seja como for, o número atual de desfalques do Tricolor já é o maior em três meses, última vez que o clube ficou com mais de seis desfalques entregues ao Reffis.
0 Comentários