Todo o apoio dado pelo São Paulo ao zagueiro Juan Izquierdo comoveu grande número de torcedores uruguaios ligados ao Nacional. Nas redes sociais, muitos fãs do clube de Montevidéu disseram ter se tornado também são-paulinos e que vão torcer para que a equipe do Morumbi conquiste o título da Copa Libertadores.
Torcedores do Nacional destacaram a presença de Rafinha, Wellington Rato, Michel Araujo, Galoppo e Calleri no velório de Izquierdo, que aconteceu na sede do clube uruguaio e que contou com uma multidão de torcedores.
"Desde já sou um torcedor do São Paulo", escreveu um torcedor do Nacional no Instagram.
"Eu tiro o chapéu para esse clube a partir de hoje como torcedora do São Paulo", postou outra torcedora do Nacional.
O São Paulo levou a melhor contra o Nacional nos mata-matas das oitavas da Libertadores. Agora com o time eliminado, a torcida do Nacional espera ver o clube paulista com a taça sul-americana.
"Sei que nada tem a ver com futebol neste momento, mas o São Paulo ganhou um torcedor a mais a partir de agora. Obrigado", comentou um uruguaio em um post sobre a presença dos jogadores do São Paulo no adeus a Izquierdo.
"Isto demonstra o lado humano que o elenco do São Paulo tem. Tomara que saiam campeões da Libertadores. Obrigado, São Paulo", escreveu outro torcedor do Nacional.
O adversário do São Paulo nas quartas será o Botafogo, com duelos marcados para os dias 18 e 25 de setembro. O São Paulo faz o jogo de volta em casa.
0 Comentários