Tempos de carinho com James acabaram dentro do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
Aos poucos, as verdades sobre a fracassada passagem de James Rodríguez pelo São Paulo vão sendo reveladas publicamente. Desta vez foi um dos grandes líderes do elenco, se não o maior, Lucas Moura, que falou sobre o período sem sucesso do colombiano no Tricolor.
O meia-atacante do São Paulo foi bem honesto ao falar que o elenco não recebeu bem algumas atitudes do astro colombiano, citando especialmente o episódio da Supercopa, quando, não relacionado por Carpini, não quis viajar com o grupo para Belo Horizonte.
“Sendo bem direto e sincero. Nesse episódio, ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”, falou Lucas em entrevista à ESPN.
O camisa 7 lembrou também dos problemas fora de campo de James, que podem ter atrapalhado, mas que o grupo sempre o abraçou.
“Falando do lado dele, ele deve problemas com a diretoria, questões de contrato. Problemas dele com o São Paulo, nada a ver com a gente. A gente conversou com ele algumas vezes, falamos da importância dele para o grupo, da qualidade que ele tem e o quanto ele poderia nos ajudar”.
"Pior que é superbacana. Um cara educado, treinava na dele. Talvez não tenha sido como ele imaginava. E, tipo, aí não adianta cobrar se o cara não quer".
Lucas mais uma vez foi franco ao dizer que nada adiantaria se o meia colombiano não demonstrasse a mesma vontade que tem com a camisa da seleção de seu país.
“Só que assim... sendo bem sincero. Não sei o quanto ele queria estar aqui. Talvez ele tenha vindo pensando em uma coisa. E aí o problema com a diretoria acabou desanimando ele. Talvez não tenha sido como ele pensava. Então assim, não adianta todo mundo cobrar, se ele não quer”.
Eleito o melhor jogador da Copa América, James Rodríguez nem retornou ao São Paulo após a competição e foi direto a seu país. Negociou sua rescisão contratual à distância, por meio de seus empresários, e terá seu nome desvinculado oficialmente do clube nos próximos dias.
0 Comentários