Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Luiz Gustavo nega São Paulo abalado e justifica derrota: “Em um detalhe tomamos o gol”

Luiz Gustavo na marcação do atleticano Bernard no Morumbi (Foto: Pedro Souza/Atlético)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (28) com muitas homenagens ao falecido Juan Izquierdo, ex-zagueiro do Nacional, mas focado na primeira decisão diante o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com apoio de mais de 50 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor perdeu por 1 a 0.

O gol mineiro saiu já nos acréscimos da partida, em vacilo da defesa são-paulina em jogada área do Galo. Após a derrota, o volante Luiz Gustavo falou sobre o momento do Tricolor e afirmou que a equipe estava totalmente focada no duelo. 

“Foi um momento difícil, inesperado para todo mundo, uma coisa que não é normal acontecer, todos nós sentimos, mas nós tínhamos um dever a fazer hoje, viemos com toda a força, com toda a concentração possível. Em um detalhe, tomamos o gol, desejamos toda a força para o Nacional, para a família do Izquierdo, que Deus proteja todos eles, que ele possa recebê-lo de braços abertos”, disse Luiz ao canal Amazon Prime.  

“Agora é levantar a cabeça, se preparar e a gente vai para lá (Minas Gerais) para buscar o que nós temos como objetivo, que é fazer um grande jogo, uma vitória e sair com a qualificação, não é nada impossível”, completou o volante tricolor.

São Paulo e Atlético fazem o duelo de volta das quartas da Copa do Brasil somente no dia 12 de setembro (quinta-feira), após a Data Fifa, às 21h45 (de Brasília), na arena rival. O empate classificará os mandantes.

Antes disso, contudo, o Tricolor volta a campo às 18h30 de domingo (1/9) para enfrentar o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários