Com as negociações para contratar o veterano Alex Sandro praticamente encerradas, o São Paulo avalia nomes do mercado para poder, enfim, reforçar a sua lateral-esquerda.
E uma das opções monitoradas pelo clube do Morumbi é de um jogador que vem ganhando manchetes no Brasil nos últimos dias. Mas não por motivos que envolvam o Tricolor: Enzo Díaz, titular do River Plate nesta temporada.
O jogador foi contratado no ano passado pelo clube de Nuñez junto ao Talleres, onde fez as categorias de base. E acumula duas assistências em 27 partidas disputadas até aqui no ano.
A fama repentina de Díaz vem pelo fato do Flamengo ter tornado público o interesse no jogador. E aprovado o valor que supostamente o River pediu: US$ 4 milhões.
Desesperado para reforçar seu elenco com um lateral-esquerdo, os cariocas avaliam outros nomes, como o do próprio Alex Sandro.
É a segunda vez que o Tricolor esboça interesse em um nome que interessava ao time da Gávea. Na primeira, levou a melhor e deu o chapéu, contratando o volante Marcos Antônio por empréstimo junto à Lazio, da Itália.
Díaz é o quinto nome avaliado nesta janela pelo São Paulo para uma posição tida como prioritária desde o ano passado, quando Caio Paulista 'pulou o muro' para jogar no rival Palmeiras. Há apenas Welington, que já tem pré-contrato assinado com o inglês Southampton, e Patryck, da base.
Antes do argentino e de Alex Sandro, o colombiano Borja e Henrique, nomes que estavam livres desde que deixaram Portugal e França, respectivamente, foram oferecidos por seus empresários e não foram aprovados.
0 Comentários