William Gomes aproveitou o fato de Zubeldía ter utilizado time misto para este domingo contra o Vitória, no Morumbi, e deixou ótima impressão no êxito tricolor por 2 a 1. O jovem de 18 anos fez um golaço, infernizou a zaga do Vitória e deu assistência para o gol de Calleri, mas que foi anulado pelo VAR. Veja as notas:
Jandrei: 5 - Pouco acionado na partida. Vitória teve penalidade na segunda etapa e converteu.
Ferraresi: 5,5 Fez um bom primeiro tempo, participando da jogada rápida que culminou no gol de Erick. No segundo tempo, priorizou a marcação defensiva.
Arboleda: 5,6 - Fez partida séria, cortando jogadas ofensivas do clube baiano. Viu Erick derrubar o jogador do Vitória no pênalti convertido pelo rival.
Sabino: 4,8 - Ganhou oportunidade como titular e ficou como último homem da zaga. Errou nos acréscimos dentro da área, ao cortar errado a bola de cabeça, mas contou com a sorte porque o atacante adversário furou o chute.
Michel Araújo: 6 - Atuou improvisado na lateral e se saiu bem, principalmente nos apoios ao ataque.
Luiz Gustavo: 5,5 - Se a etapa inicial foi amplamente favorável ao São Paulo, no segundo tempo o Vitória pressionou pelo empate. Isso significou trabalho redobrado para Luiz Gustavo, que sentiu o cansaço, dando lugar a Galoppo.
Marcos Antonio: 6 - Entrou em campo para cuidar da marcação e permitir que o sistema ofensivo tivesse mais liberdade para atacar. Se entregou em campo e fez o trabalho operário pedido pelo técnico.
Lucas: 6,5 - Participou das principais jogadas ofensivas do time e provou que pode ser uma grande opção para atuar também como meia, alimentando o ataque. Caiu muito de produção no segundo tempo. Saiu para o lugar de Wellington Rato.
Erick: 6,8 - Deixou sua marca com um belo gol. Erick deu velocidade ao lado esquerdo ofensivo do São Paulo e fez ótima parceria com Lucas com passes rápidos. Bobeou ao cometer penalidade na segunda etapa. Merece mais oportunidades.
William Gomes: 7,8 - Mais do que o lindo gol marcado, o atacante causou uma “dor de cabeça boa” para Zubeldía. Pela ponta, William fez estrago na defesa adversária, com velocidade e precisão nos dribles.
Calleri: 6 - Jogou ao lado de um trio extremamente veloz (Erick, William Gomes e Lucas). Apareceu pouco, mas o suficiente para empurrar para a rede quando acionado. Mas o VAR viu um fiozinho de cabelo à frente e anulou. Deu lugar a André Silva.
André Silva: SEM NOTA - Entrou para fazer a mesma função de Calleri, ficando à frente para segurar o Vitória na defesa.
Wellington Rato: 5 - Entrou no lugar de um cansado Lucas para colaborar com o sistema defensivo, diante do avanço do Vitória nos 20 minutos finais.
Henrique: 5,5 - Fez sua estreia no São Paulo substituindo Erick. Cheio de saúde e de vontade, Henrique caiu pelo lado direito do ataque tricolor.
Galoppo: 5 - Entrou para segurar o 2 a 1. Ainda tentou fazer o seu nos acréscimos.
Welington: SEM NOTA - Entrou nos acréscimos para ganhar tempo.
Zubeldía: 6,6 - Montou time veloz e competitivo mesmo com formação mista, com destaque para William Gomes e Erick.
0 Comentários