Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Novo terceiro uniforme do São Paulo será 'revelado' na chegada do ônibus antes do jogo com Atlético-GO

Na chegada do ônibus tricolor, serão reveladas partes da 3ª camisa (Foto: Paulo Pinto/SPFC)


MARCIO MONTEIRO

De patrocinador de uniforme novo na temporada, o São Paulo ainda não conhece seu terceiro uniforme. O mistério irá acabar, pelo menos em partes, no próximo domingo, pouco antes do duelo com o Atlético-GO.

A New Balance fará uma ação especial para a partida do clube neste domingo (11), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, às 16h (de Brasília). Os torcedores que estiverem conduzindo o ônibus do Tricolor no entorno do estádio conseguirão, em primeira mão, detalhes exclusivos do lançamento.

Eles receberão um teaser da nova camisa pelo celular, além de um benefício de Sócio Torcedor. O lançamento oficial do terceiro uniforme deve ocorrer na próxima semana. 


Além do spoiler da nova camisa, outro benefício será disponibilizado para os torcedores no local: o 13º mês grátis no plano anual de Sócio Torcedor, garantido por meio de cadastro no site da ação - camisaqueconduz.newbalance.com.br. Isto só será possível por meio de um recurso tecnológico que envolve geolocalização, que limita o alcance do recebimento deste conteúdo a quem estiver nas proximidades do estádio.

“No lançamento desta terceira camisa do São Paulo feita pela New Balance, daremos continuidade à narrativa iniciada no começo deste ano, que exalta a força que esta instituição tem no futebol mundial por trás do conceito dos uniformes produzidos. Mais uma vez iremos homenagear um dos principais patrimônios do clube. Não queremos estragar a surpresa, mas estamos com a expectativa alta, pois fizemos tudo com objetivo de encantar a torcida do Tricolor”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance. 

“Por meio do lançamento desta terceira camisa, queremos retribuir toda a paixão e o carinho que cada um de nossos torcedores têm pelo São Paulo Futebol Clube”, comentou Eduardo Toni, diretor-executivo de Marketing do São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários