Lucas não achou o resultado do São Paulo fora de casa ruim (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
O São Paulo não jogou bem e foi encaixotado pelo Nacional no primeiro encontro entre as equipes pelas oitavas de final da Libertadores, no Uruguai, nesta quinta-feira (15). O resultado, no entanto, não foi ruim. O 0 a 0 obtido em Montevidéu deixa a decisão para o Morumbi, na próxima semana.
Na saída de campo, alguns dos principais líderes do Tricolor falaram sobre o resultado. Primeiro foi o atacante Luciano, um dos que esteve abaixo nesta quinta, e deu uma resposta um tanto quanto polêmica quando perguntado se o time jogou bem.
“Acho que sim, faltou a gente acertar o último passe, mas a gente jogou bem sim. É claro que a gente tem coisa a acertar, coisa a corrigir, mas agora é em casa, é junto do nosso torcedor, é com o apoio deles para gente sair vitorioso”, falou o camisa 10 ao canal Paramount +.
“O resultado é importante, sem dúvida. Levar para casa onde a gente tem a força e o apoio da nossa torcida foi bastante interessante. Até pela questão do campo, tá um pouquinho ruim, né? Mas a gente agora é concentrar, no domingo temos um clássico e depois o jogo de volta no Morumbi, com o apoio da nossa torcida para gente poder sair classificado”, completou o atacante.
Arboleda, o melhor em campo segundo a avaliação da equipe do AVANTE MEU TRICOLOR, ressaltou que o São Paulo “fez o que tinha que fazer” e volta para casa de cabeça erguida.
“Por momento eles tiveram a posição de bola, a gente veio fazer o que tinha que fazer, que era ir voltar para casa com bons resultados e acho que a entrega do grupo foi bem demais. O jogo ia ser difícil, a gente sabia disso, faltou aquele último passe de profundidade, mas eu acho que a gente volta para casa com a cabeça no alto, sabendo que a gente fez um bom trabalho, pois agora no jogo de volta, a gente sabe que no Morumbi a gente tem que fazer um bom jogo e classificar”.
Para fechar, o ídolo Lucas também falou sobre a partida. O meia-atacante foi outro que não conseguiu se desvencilhar da marcação uruguaia e teve atuação fraca.
“Foi um jogo muito truncado, as duas equipes não conseguiram criar muitas chances, não conseguiram finalizar muito, os goleiros não trabalharam muito. Acho que jogo de Libertadores é assim, é guerra, é um jogo muito truncado, muito pegado e a gente sabia que era um jogo de 180 minutos, então acho que a gente conseguiu um bom resultado aqui. Vamos nos preparar bem para poder decidir em casa”, afirmou Lucas Moura.
O são-paulino também destacou que o 0 a 0 fora de casa foi bom para o São Paulo, ressaltando a importância de não sofrer gols para decidir em casa.
"Na minha opinião acho que é um resultado positivo, é claro que a gente poderia ter tentado ali uma vitória e acho que a gente até quis em alguns momentos, só que devido à circunstância a gente também tem que ser inteligente, tem que ficar com a bola, tem que segurar o resultado, não podia tomar o gol, que acho que era o mais importante, não tomamos, acho que a gente vai com um resultado interessante para o Morumbi. Como eu falei, agora é concretizar em casa”, finalizou Lucas.
0 Comentários